domingo, 10 de abril de 2011


Depois do escuro da noite eu abro os olhos, e o que quero é ver você.
Mas quero ver de verdade. Em carne e osso, não apenas na minha mente.
Eu sinto sua falta... Cada dia mais.
Olho para os cantos, para as pessoas, ouço canções melancólicas.
Não é que eu esteja triste. O nome disso é saudade.
Saudade que aperta, que incomoda, que grita, que chama o tempo todo teu nome.
O telefone toca. É você! Ouvir tua voz já é um alento.
Mas pelo telefone não se abraça, não se beija, não se sente.
Então eu leio, eu estudo, eu me ocupo, tentando fazer o tempo correr.
E o dia acaba, eu me deito, e de novo o escuro da noite vem se mostrar.
Agora falta menos um dia para você voltar.

2 comentários:

  1. Own meu amor, desse jeito vc acaba comigo...

    Com essa nossa distância o tempo não passa,uma hora parece um dia, um dia uma semana...

    Morrendo de saudades de vc...

    ResponderExcluir
  2. 'É só vc que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade...'
    Eu te amo!

    ResponderExcluir