quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Saudade



Quando você fala que gosta de mim, meu coração infla como um balão de ar.
Eu sinto aquele frio de roda gigante no estômago, uma vontade de correr pro teu colo.

Você está em todos os meus dias agora, nas coisas que leio, que escrevo, que escuto.

Tão presente na minha cabeça, tão distante do meu lado.

Você vai embora e fica aquela saudade, que dói, que maltrata, que me faz querer encurtar a estrada.
O tempo não é aliado, e recusa-se a se apressar.
Passa devagar quando você não está.

E eu fico aqui pensando, lembrando, escrevendo,

Falando da falta que você me faz,

Contando as horas pra você voltar.




"Se você vier
Pro que der e vier

Comigo...

Eu lhe prometo o sol

Se hoje o sol sair

Ou a chuva..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário